|SDB| Server Down Brazil Clan **
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 12:28 pm

MAPA= St.Renan

CF= |SDB| vs. .:[A.T]:.





Allies 7x4 |SDB|

|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Jogocamptdnrenanallies




Axis 7x1 .:[A.T]:.
|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Jogocamptdnrenanaxis

PS=->Já jogamos de Axis no ARG_Hunt, e ganhamos de 7x2
PS2=->Por problemas no SW e no servidor o nosso jogo de Allies no ARG_Hunt sera marcado outra hora.
PS3=->Marquem um dia e hora favoravel pra todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 12:47 pm

Ta faltando um pow..
Ir para o topo Ir para baixo
|SDB| Rammstein
Lider
Lider
|SDB| Rammstein


Xfire Xfire : naoadcpqp
DMW Pro GUID: : 32C35441
Número de Mensagens : 82
Pontos : 1132
0
Data de inscrição : 19/02/2010

|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 04:46 pm

faltando eu,marca pra um horario antes das 6,ou as 6,pois trabalho na segunda feira de madruga ja,e caso seja no sabado tenta arruma pras 4 ou 5 pq as 7 tenho compromisso tbm...abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 05:08 pm

ae porra eu tava completando , mais parabens ae a todos , jogaram pra caralho , e vamo soca e joga na cara dakeles lixo lah do bolao , pra eles ver quem eh SDB .
Ir para o topo Ir para baixo
|SDB| Lestllk
Lider
Lider
|SDB| Lestllk


Xfire Xfire : lestllk
DMW Pro GUID: : 2D335E0C
Número de Mensagens : 304
Pontos : 276
1
Data de inscrição : 28/02/2009

|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 06:01 pm

esse jogo nem devia te acontecido, eu ateh falei no forum ali perguntando se n era pra adia esse jogo e tals.. mas ngn falo nada, e eu nem so representante.. sw duma galera n tava funcionando.. o meu n ta ainda se alguem me ajuda depois e tals,,
e tb geral com fps 20, e ping 200 400 o guavi ali.. mas vamo mete o pau no cu desses at no arghunt..
Ir para o topo Ir para baixo
|SDB| Rammstein
Lider
Lider
|SDB| Rammstein


Xfire Xfire : naoadcpqp
DMW Pro GUID: : 32C35441
Número de Mensagens : 82
Pontos : 1132
0
Data de inscrição : 19/02/2010

|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 06:16 pm

prometo que vou jogar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 07:47 pm

ramm *-* , ae lestat entra no ts a hora que tiver que nois damo um jeito ae nesse sw do caralho , eh foda connecta nessa merda ae , mais vamo se prepara pra joga esse ultimo round .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 08:42 pm

vamos treinar... avisar o uber pra ajudar o miller com o SW no PC dele e jogar com 7 pra prova que AT e tudo lixo e vão continua sendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
|SDB| Ubermensch
Lider
Lider
|SDB| Ubermensch


Xfire Xfire : chucknorrissaid
DMW Pro GUID: : 44131CAA
Número de Mensagens : 182
Pontos : 1539
1
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 40
Localização : Caxambu

|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 08:51 pm

Suas preces serão atendidas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansdb.forumeiros.com
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 10:20 pm

uber.. vtnc e cria coragem pra falar com o miller pra ele reslver isso meu, talvez eu não jogue e precisamos de gente ae mew. sério velho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 10:22 pm

próx round vai ser semana que vem jah ?
Ir para o topo Ir para baixo
|SDB| Lestllk
Lider
Lider
|SDB| Lestllk


Xfire Xfire : lestllk
DMW Pro GUID: : 2D335E0C
Número de Mensagens : 304
Pontos : 276
1
Data de inscrição : 28/02/2009

|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime12/04/10, 10:27 pm

qual a data do jogo ? falta arghunt eh isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime13/04/10, 12:01 am

sim mew.. falta nós joga de allies no arg_hunt

é pra essa semana que acho só marcar data mew!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime13/04/10, 12:23 am

vou dar o tiro do round, como na arg hunt ;]
Ir para o topo Ir para baixo
|SDB| Lestllk
Lider
Lider
|SDB| Lestllk


Xfire Xfire : lestllk
DMW Pro GUID: : 2D335E0C
Número de Mensagens : 304
Pontos : 276
1
Data de inscrição : 28/02/2009

|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime13/04/10, 05:58 am

e como ficou de axis no arghunt ?
Ir para o topo Ir para baixo
|SDB| Rammstein
Lider
Lider
|SDB| Rammstein


Xfire Xfire : naoadcpqp
DMW Pro GUID: : 32C35441
Número de Mensagens : 82
Pontos : 1132
0
Data de inscrição : 19/02/2010

|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime13/04/10, 01:44 pm

7x2 SDB eu axo
Very Happy
easy,vamo ganha gurizada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime13/04/10, 05:56 pm

7 a 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime13/04/10, 08:19 pm

Boa gurizada, jogando com 1 a menos conseguiram fazer um bom resultado.
da pra ganhar de boa do A.T em allies, aposto que eles vao dar W.O se o jogo for durante a semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime13/04/10, 10:43 pm

mew.. jogamos com 5, mlehor 4.5.. guavi tava lagadão.. o ghost e o lestat so entravam qnd comecava o round e rushavam tentando pegar alguem.. mas não adiantava nada =x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime14/04/10, 12:41 am

IOEHAIHEAIUH eu com ping 500 ;/
quando foi pra 50 eu matei mil ... logo lago denovo ;(
mais fazer oque essa internet arrombada de merda tosca analfabeta lixo cu sujo o cu de quem fornece essa merda que tem a mae na zona pqp . eiaioeha .... pelo menos ajudei em alguma coisa Sad eu axo .
Ir para o topo Ir para baixo
|SDB| Lestllk
Lider
Lider
|SDB| Lestllk


Xfire Xfire : lestllk
DMW Pro GUID: : 2D335E0C
Número de Mensagens : 304
Pontos : 276
1
Data de inscrição : 28/02/2009

|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime14/04/10, 11:08 am

eu nem fiz isso q o jaguar falo, soh uns 2 rounds..
demoro mas veio hj gvt aki de 10 mega se fode ai guavi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime14/04/10, 11:44 am

opaaa

agora lestat vai joga com ping 10 esse animal de teta!!

mas vê se agora arruma a merda do SW ae nesta sua Maria Fumasa que vc chama de PC
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime14/04/10, 12:11 pm

Foda-se voce lestat , vou te dar tk e voce mesmo com ping 10 nao vai jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime15/04/10, 12:43 pm

Mas é isso ai gurizada, é com esse espirito que a gente vai passar pra proxima faze.
no proximo jogo se a gente conseguir botar 7 no server é GG manolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime15/04/10, 01:10 pm

primeiramente Humildade acima de tudo ..
E vamos entra pra jogar ....
temos que fazer uma tatica de duplas .... obs: para mapas abertos .........

Fodao Eh Meu nick Meu nome Eh Felipe .... Bjos pra todos >ICQ issoemsn@... ahuhauhauhhua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Empty
MensagemAssunto: Re: |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]   |SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
|SDB| vs. .:[A.T]:. [Camp TdN]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|SDB| Server Down Brazil Clan ** :: |SDB| Sever Down Brazil :: Treinos, CFs e Screenshots-
Ir para: